quinta-feira, 30 de maio de 2013

Após denúncia PM e PC fecham mais uma boca de fumo no Amarante

Ontem (29) um policial militar da Ronda Ostensiva Com Apoio Com Motocicletas (ROCAM), recebeu uma denuncia anônima por telefone, informando que em uma residência localizada na rua que fica por trás do posto policial do conjunto Amarante em São Gonçalo, mas precisamente na Rua Criciúma, Nº07 estaria funcionando diariamente um ponto de venda de drogas (Boca de Fumo), onde além de ser frequentado por viciados a procura do produto ilícito, seria constante também a presença de foragidos da justiça a procura de guarida após cometerem algum ato infracional ou crime.

Diante dessas informações o Rocaniano imediatamente ligou para o Agente da Polícia Civil e chefe de investigações daquela cidade, João Costa e lhes contou o que haviam lhe repassado.

Imediatamente João Costa montou sua equipe e com o apoio de uma VTR do 11ºBPM e do Rocaniano foram ao local denunciado e chegando lá encontraram um antigo conhecido da polícia já várias vezes abordado com drogas, Glauber Anderson Gameleira, 27 anos.


Ao ser interrogado, o ainda suspeito informou que só quem teria dormido em sua residência, teria sido um individuo por vulgo Pigmeu, que chegou lá todo rasgado como se tivesse se ferido em arames ou espinhos durante um assalto a uma mulher e logo após ter se acidentado em uma motoneta tipo Traxx que ele não sabia informar se seria produto de roubo.

Ainda na residência do agora acusado foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 400g, além de R$126,00 em dinheiro fracionado, dois aparelhos celulares e um vídeo game Play Station II aparentemente frutos de roubo e recebido como forma de pagamento na comercialização de drogas, já que esse também não sabia informar a procedência dos objetos.

Magão como é conhecido entre seus parceiros, foi conduzido a DP de plantão zona norte, onde foi autuado em flagrante pelo artigo 33 que trata do crime de tráfico de drogas e mesmo sendo "Réu primário" permanecerá preso.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=