domingo, 22 de abril de 2012

Agente Penitenciário é morto em São José de Campestre

A segurança pública do estado do Rio Grande do Norte amanheceu de luto com a notícia de que na madrugada de hoje (22) outro agente penitenciário foi morto covardemente por bandidos.

O agente penitenciário identificado por Marcelo Luiz Quintano, 35 anos, que era lotado na Cadeia Pública de Nova Cruz e residia no bairro da Paraíba na cidade de São José de Campestre, foi morto por volta das 1h30min da madrugada dentro do seu veículo após sair de uma festa em sua cidade.


Segundo as primeiras informações dão conta que o Agente Marcelo saía de uma festa em um club da cidade quando parou seu carro em frente a Maternidade Maria Vicência de Souza para realizar um retorno quando foi abordado por um homem ainda não identificado que estava em uma moto e que disparou pele menos cinco vezes contra ele. --- O agente foi atingido por três disparos de arma de fogo sem chance de defesa e veio a óbito no local e seu corpo esta na Maternidade de Campestre esperando ser transladado para o ITEP.

A diretora da Cadeia Pública de Nova Cruz, Mariana no qual o agente era lotado disse que estava esperando mais informações para só depois da alguma declaração a imprensa.

Mais informações em breve...

Exclusivo Guerreiros do RN


O Blog Guerreiros do RN esta a partir de hoje de LUTO por sete dias pela morte desse guerreiro que se foi
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=