quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Militar do EB reage a assalto e mata bandido no bairro Tirol


Como já estamos nos acostumando a ver, muitos populares não aguentam mais a onda de assalto que assola no estado e indignados e sobre pressão, reagem a essas ações e rendem e algumas vezes chegam a tirar a vida dos criminosos que contra eles ou terceiros tentaram. Foi o que aconteceu mais vez na noite de ontem (10), durante um assalto a uma farmácia localizada entre as avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar no bairro do Tirol em Natal.

Segundo informações colhidas com policiais do 1º BPM, um presidiário identificado por Carlos Henrique de Melo, 24 anos, conhecido pelo vulgo “Caveirinha”, que residia na comunidade de Brasília Teimosa e que havia sido solto a pouco tempo da cadeia, teria em companhia de uma adolescente, entrado armado em uma farmácia localizada no Tirol e anunciado o assalto Um veículo com um casal de clientes chegou ao local e a mulher ao entrar na farmácia foi rendida e lhe tomada os pertences, como os demais que estavam no interior do estabelecimento, Quando estavam tentando fugir o marido da cliente assaltada que estava no veículo e teria percebido a ação, reagiu e baleou o acusado que morreu ainda no local, 


A adolescente que acompanhava e dava apoio ao assaltante também tentou fugir, mais foi rendida e entregue as autoridades que a conduziram a Delegacia de Plantão Zona Sul.

O homem que reagiu ao assalto seria um militar do Exército, O mesmo acionou a policia, que logo após compareceu ao local e constatou o fato e localizou com o assaltante morto, um revolver calibre 38 municiado e os produtos roubados.

Há policia civil esteve no local para colher informações e descobriu que a vítima respondia a dois inquéritos na Justiça. O ITEP também foi ao local fazer a perícia e conduzir o corpo para o órgão para ser periciado.

Guerreiros do RN
Local: Tirol, Natal - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=