terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quadrilha tenta assaltar agência dos correios e após troca de tiros com a polícia dois morrem

O dia hoje não foi tão bom para os bandidos que tentaram assaltar uma agência dos correiros no interior do estado.

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (09) na Cidade de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte, quando criminosos se articulavam para assaltar uma agência dos correios e foram surpreendidos por policiais militares e federais que já aguardavam a ação por intermédio de informações da inteligência.

Ao perceberem a chegada da polícia, a quadrilha tentou fugir por dentro do matagal. Durante a operação 04 pessoas suspeitas foram detidas e outros dois conseguiram se evadir pelo mato, mas foram avistados por outros policiais que davam apoio a operação. No momento que foram visto, os criminosos começaram a disparar contra os policiais, que responderam a altura e com êxito atingiram a dupla que em seguida foram socorridos ao hospital maternidade da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morreram.

Francisco Salviano e Alexandre

Os elementos mortos foram identificados como Francisco Salviano do Nascimento, 32 anos, natural de Pedro Avelino/RN e o outro apenas pelo nome de Alexandre que segundo informes são suspeitos de vários assaltos em diversas cidades do interior do estado.

Os outros elementos detidos foram conduzidos a delegacia para procedimentos.

A ação foi evitada graças a ação rápida e precisa da polícia que está de parabéns!
Local: Afonso Bezerra - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=