quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polícia Militar garante mais segurança e abordagens a novos conjuntos de São Gonçalo do Amarante

O subcomandante do 11º Batalhão, Capitão Edson Silvério, declarou na imprensa que irá implementar e intensificar o baculejo no bairros de São Gonçalo do Amarante, este tipo de atitude da Polícia Militar visa diminuir o número de assaltos que ocorrem no município.
Leia a seguir a declaração do Capitão Edson Silvério:
“A polícia militar na sua função constitucional do artigo 144, paragrafo 5º, preservação e manutenção da ordem pública. Ela tá em ações integradas com a inteligência da própria policia militar, com a polícia civil e com o apoio do 4º Batalhão que se prontificou a pouco tempo atrás de intensificar o patrulhamento aqui, bom como também o grupo de operações táticas de Macaíba diariamente vai intensificar o policiamento com saturação abordagem na área de Cidade das Rosas e Jardim Petrópolis”
ENTREVISTA
Érica Zuza: Vai intensificar isso a partir de quando?
Capitão Edson Silvério: A partir de hoje. Eu estou dando a minha palavra porque eu sou o chefe de operações do batalhão e sou responsável por toda coordenação operacional e administrativa do batalhão.

Érica Zuza: Como será feita esta intensificação?
Capitão Edson Silvério: Esta intensificação será feita através de abordagens a taxis, alternativos, ônibus, pessoas a pé e motorizadas, de uma forma geral, tal forma que o cidadão possa ter garantido o seu direito de locomoção de ir e vir no seu cotidiano. Por que o que faz o policiamento melhorar é cada vez mais intensificar o policiamento com abordagens o famoso baculejo, isso é que vai ser implementado cada vez mais aqui na área de São Gonçalo, no caso aqui Jardim Petrópolis e Cidade das Rosas. Que além das VTRs que já tem da Companhia de São Gonçalo virão outras VTRs de outros locais, no caso Macaíba e do 4º Batalhão. E implementação do serviço de inteligência que não pode ser falado devido ao sigilo profissional.

Para finalizar, leiam a última declaração do Capitão Edson Silvério:
“Eu sei que só melhora o policiamento aqui com baculejo, só melhora com saturação, abordagem , constante, permanente e intensificando. Fazendo a coisa funcionar funcionando, querer querendo e fazer fazendo”.
 Retirado do Cb Heronides com Vídeo do RNTV
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=