quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Após movimento pelo subsídio Sgt Matoso morre por atropelamento (LUTO)

Todo o dia de terça-feira (14) foi marcado pela luta e movimentação dos pensionistas e reservas da PM e CBM. No entanto, o final da tarde da terça e madrugada da quarta-feira (15) foi de tristeza. Ao sair da mobilização que ocorreu na Assembleia Legislativa e se dirigir para sua residência,sofreu um grave acidente. 

O Sgt PM Manoel Dias Matoso (Sgt Matoso), de 66 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo na Avenida Tomaz Landim. O acidente ocorreu por volta das 14h. O Sgt Matoso ficou desacordado, segundo informações, apresentava sangramento pelo nariz e boca e sofreu ainda uma fratura exposta no braço.


O mesmo foi encaminhado para atendimento, no entanto, veio a falecer. Segundo informações, faleceu por volta das 2h da manhã de quarta-feira.

Informações dão conta que ele tentava passar (pela faixa de pedestres), no entanto, o sinal estava aberto para tráfego de veículos.

A ASPRA PM/RN se solidariza e chora, assim como toda a Briosa família militar, esta perda irreparável. Que Deus o ampare em sua glória... À família nossos sinceros pêsames. 

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=