sábado, 18 de agosto de 2012

Ronda Escolar prende homem com arma de fogo em Parnamirim

Ontem (17) a tarde por volta das 17h30min, a RONDA ESCOLAR comandada pelo meu amigo Sd Glaucio em patrulhamento na cidade de Parnamirim, mas precisamente na Av. Brigadeiro Everaldo Breves com a Rua Aspirante Santos, quando foram informados por populares que um jovem havia se envolvido em um acidente ali perto e com ele os populares avistaram uma arma de fogo.

Ao chegar no local os policiais ainda foram informado por testemunhas que ao avistar a VTR RONDA-09 o acusado tentou esconder a arma dentro de algumas caixas de papelão em um comercio local. 

O jovem abordado foi reconhecido como Guilherme Anderson de Lima, 19 anos, mas conhecido pelo vulgo de Helmans. O mesmo informou aos PMs que tinha a arma, um revolver calibre 38 da marca Taurus com seis munições intactas, para se defender de seus inimigos.


O acusado ainda informou aos policiais que já havia sido apreendido quando menor também pelo porte ilegal de arma de fogo.

Helmans foi conduzido a DP de Plantão zona sul, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de armada de fogo.

NOTA: Parabéns mais uma vez aos PMs da Ronda Escolar por mais essa prisão importante na cidade de Parnamirim e por retirarem das ruas mais uma arma de fogo.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

GlaucioBC disse...

A Policia Militar, em especial O Ronda Escolar, está mais uma vez de parabéns pela forma como tem trabalhado em Parnamirim e Natal, más também gostaria de parabeniza em especial a população que não se intimidou, confiou e de imediato denunciou esse meliante.
E parabéns ao meu amigo Nizário que tanto tem contribuído divulgando os excelentes trabalhos desempenhados pela PMs do RN.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=