terça-feira, 14 de agosto de 2012

Preso tenta fugir de escolta e é baleado

Uma tentativa de fuga de um detento com problemas psiquiátricos quase termina na morte do preso. No início da tarde desta terça-feira (14), agentes penitenciários levaram o preso para realizar parte do tratamento no hospital João Machado e, quando retornavam para a cadeia pública Raimundo Nonato Fernades, o preso, arrombou a porta da ambulância e fugiu. Os agentes atiraram contra o detento e conseguiram recapturá-lo.

Por volta das 10h desta terça, os agentes levaram o preso do Raimundo Nonato para o hospital João Machado. Algemado, o detento só foi solto para receber a medicação e realizar o tratamento. Apesar de agitado, o preso não teria dado mostras de agressividade ou que tentaria escapar. Mesmo assim, após o trabalho dos médicos, foi colocado de volta à ambulância novamente algemado.


Durante o percurso, os agentes, que estavam no banco dianteiro do veículo, notaram uma movimentação na parte traseira da ambulância no momento em que o carro estava parado na avenida João Medeiros Filho. Em segundos, eles perceberam que o detento conseguiu arrombar a porta e se soltar das algemas, correndo em direção ao matagal.

Os agentes penitenciários correram e encontraram o preso, que não atendeu à ordem de parar e foi baleado nas pernas. Houve o atendimento emergencial e o detento foi conduzido ao hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu tratamento. Depois de se recuperar, o detento retorna à prisão.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=