terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bandidos morrem ao trocar tiros com a ROCAM de Mossoró

Informamos que durante a matéria exibiremos IMAGENS FORTES e pedimos aos fracos, cardíacos e crianças que parem por aqui para não se prejudicarem.

Na tarde dessa segunda feira (27) o CIOSP de Mossoró registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na rua Anatália de Melo Alves, por trás do Hipermercado Queiroz do bairro Paredões.




Imagems Cedidas pelo site O Câmera

Uma VTR do 2ºBPM foi ao local para verificar quem foi ou foram os responsáveis pelos disparos e ao chegarem na referida rua, se depararam com dois elementos armados. Os mesmos ao avistarem a viatura começaram a atirar e se evadiram se jogando no rio Mossoró e o atravessaram para a comunidade Rincão.

Nesse momento, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) vinham chegando por essa comunidade para dar apoio aos demais PMs.

Ao perceberem a presença dos rocanianos os bandidos novamente começaram a atirar contra a equipe e se iniciou nova troca de tiros que culminou com os dois elementos alvejados.

Os bandidos identificados por Romário Alves Rodrigues, 21 anos e Fagner Freitas de oliveira, 18 anos ainda foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho.

Os elementos extintos já eram velhos conhecidos da polícia e são responsáveis por espalhar terror na região de Barrocas e Paredões .

Foi mais um ótimo trabalho dos PMs de Mossoró.

Parabéns!!!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=