quinta-feira, 1 de março de 2012

PM apreende mais de 50 maquinas caça niqueis em Capim Macio

Cinqüenta e seis máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (01), durante uma operação conjunta realizada entre a Rocam e o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Vinte e duas pessoas foram detidas, entre funcionários e clientes. O flagrante aconteceu por volta das 16h. O cassino funcionava em uma casa localizada na rua lateral da Universidade Potiguar (UnP), da Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro Capim Macio.


De acordo com informações do major Cardoso, do BPChoque, foram apreendidos R$ 12 mil reais em dinheiro e mais R$ 6 mil em cheque. A investigação teve início após denúncias feitas ao Complexo Tático Operacional, que abrange o Batalhão de Choque e a Rocam. A partir daí, a polícia passou a monitorar a casa, e observou durante 60 dias o movimento intenso no local, com saída e entrada de veículos.

O major ressaltou que as denúncias foram feitas pelos próprios familiares dos jogadores. Durante as partidas, eles já estavam comprometendo salários que ainda nem chegaram a receber, comprometendo o futuro financeiro das famílias.

Além do major Cardoso, do BPChoque, a investigação também foi comandada pelo major Florêncio, da Rocam.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=