terça-feira, 17 de julho de 2012

Assaltantes morrem ao trocar tiros com policiais da ROCAM

Dois jovens de 17 anos se deram muito mal no fim da tarde de hoje quando tentavam assaltar um supermercado no bairro do Sumaré na cidade de Mossoró.

Os dois acusados chegaram ao supermercado com armas em punho e já anunciando o assalto, quando foram surpreendidos por uma viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 2ºBPM que passava em patrulhamento naquele momento.


Os assaltantes identificados como sendo Ribamar Junior e Ruan que também atende pelo vulgo de “Gordinho” ao notarem a aproximação dos policiais militares não pensaram duas vezes e começaram a atirar contra a guarnição que por sua vez reagiram à altura.

Os acusados que chegaram ao supermercado e tentaram fugir em uma motoneta tipo Traxx de cor preta e disparam várias vezes contra os rocanianos na tentativa de escapar da prisão, mas o que conseguiram foi a entrada para a prisão eterna, já que durante a troca de tiro os meliantes foram alvejados e mortos pelos PMs de Mossoró.

“Não é nossa intenção matar ninguém. Mas eles atiraram contra a polícia e aí não teve jeito. Os policiais tiveram que reagir”, disse o Cel. Alvibar, comandante do 2ºBPM, por telefone a um repórter de Natal.

Com os jovens mortos os policiais encontraram as duas armas utilizadas na troca de tiros, dois revolveres, sendo um calibre 38 com cinco munições deflagradas e um outro calibre 22 com mais três munições também deflagradas.

Após serem atingidos, os assaltantes ainda foram socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no pronto socorro.

NOTA - Parabéns pela rapidez e agilidade que tiveram os Rocanianos em mais essa ocorrência.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=