terça-feira, 22 de novembro de 2011

ROCAM prende homem em Natal com moto roubada de Mossoró

Ontem (21) por volta das 18h40min, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (R)OCAM) faziam um patrulhamento pela Av. Mor Gouveia quando desconfiaram de um homem que pilotava uma moto e ao ver os PMs, furou o sinal vermelho pela Av.07 e tentou fugir.

A ROCAM-100 formada pelos soldados Nizário, Ermerson e Moura alcançaram o suspeito próximo do clube da Telemar, onde após abordagem se verificou que com ele não se encontrava nem os documentos da moto, nem uma CNH, já que o mesmo não possuía uma.

Foi visto também que a moto do tipo Honda FAN 125cc 2006/2007 de cor vermelha, não tinha placas nem retrovisores. Devido a isso, o veículo e seu condutor foram escoltados até a DP de Plantão Zona Sul, onde chegando lá pelo Chassi de Nº 9C2KC 08507R 036370 foi identificado que a placa da referida moto na verdade seria MZM-7349 e que contra ela existia uma queixa de furto e roubo do ano de 2008 na cidade de Mossoró.


O acusado de nome Jonas Felipe Carvalho de Amorim, 20 anos, morador da Rua dos Pajeús em Dix Sept Rosado, disse ter comprado essa moto a pouco mais de três meses a um segurança de farmácia pela quantia de R$2 mil e que havia sido enganado, pois segundo ele o vendedor havia dito que nada constava contra ela.

Na delegacia o acusado foi autuado no artigo 180, receptação. O mesmo foi liberado após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=