sábado, 18 de agosto de 2012

PMs do 4ºBPM aprendem homem com metralhadora Israelense na zona norte

Uma denúncia anônima repassada para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) resultou na prisão de um homem e apreensão de uma arma de grosso calibre, uma metralhadora de fabricação israelense. A arma é calibre 45 e estava em uma casa na rua Santa Luzia, no bairro do Igapó, zona Norte de Natal. 

De acordo com a Polícia Militar, um popular ligou para o Ciosp, na tarde desta sexta-feira (17), informando que um homem estava escondendo uma arma grande dentro de casa. Com isso, os policiais do 4º Batalhão foram até o local e fizeram buscas na residência, encontrando a metralhadora e várias munições. 


Durante a abordagem, os policiais militares detiveram um homem identificado como Nilton Lima da Silva, de 36 anos. Ele negou que fosse dono da arma, mas foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. A arma e as munições também foram encaminhadas para a Polícia Civil. De acordo com o suspeito detido, o verdadeiro dono da metralhadora teria fugido momentos antes da chegada da polícia.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=