sábado, 10 de setembro de 2011

ROCAM troca tiro com assaltante e recupera carro roubado na Zona Norte

Por volta das 19h da ultima quinta feira (8), policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), faziam um patrulhamento na Av. Maranguape no bairro do Vale Dourado, zona norte da capital potiguar, quando se depararam com o veículo Siena de cor preto que havia sido roubado de um Policial Militar que não terá seu nome divulgado a pedido do mesmo, às 16h no conjunto Pirangí, zona sul de Natal, bem próximo do Bar da Cueca.

Ao perceber que seria abordado, o bandido conhecido por Francisco das Chagas Barbosa Epaminondas, 35 anos, empreendeu fuga em direção a BR-101 e saiu em sentido a extremóz e em seguida retornou e entrou a direita no conjunto Cidade das Rosas com sentido ao município de Ceará Mirim.

O veiculo ao chegar próximo ao Posto Guajirú foi alcançado pela ROCAM e o acusado rapidamente jogou o carro sobre os policiais. Para azar do mesmo e com muita técnica, os PMs conseguiram desviar do veículo que perdeu controle e colidiu de frente com uma parede na entrada do posto de combustível.


O acusado que não quis se entregar, ainda efetuou vários disparos contra as guarnições, que revidaram e atingiram o acusado.

O acusado já baleado foi condusido ao Hospital Santa Catarina e em seguida ao Walfredo Gurgel onde foi atendido e esta fora de perigo.

Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com algumas munições deflagradas.


O veículo foi guinchado ao pátio da DP de Plantão que ficará responsável pelo caso.

Matéria e imagens exclusivas GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=