quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Assalto a empresa de ônibus no Alecrim termina com um preso e dois foragidos baleados

Um roubo no escritório da empresa de ônibus Cabral, localizada na avenida 2, no Alecrim, terminou em tiroteio, na tarde desta quarta-feira (13). Os criminosos chegaram a levar malotes de dinheiro da empresa, no entanto, foram surpreendidos por seguranças de uma empresa privada que estavam em frente à agência do Banco do Brasil, bem próximo à Cabral.

O tenente Felipe, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que pelo menos três homens armados invadiram a empresa Cabral. Eles anunciaram o assalto e chegaram a roubar malotes de dinheiro. Os bandidos estavam em um veículo Sandero vermelho, de placa NIU-3423, de São Raimundo Nonato, no Piauí.


Já com os malotes, eles tentaram fugir, porém, seguranças de uma empresa particular estavam na frente do Banco do Brasil em um carro-forte. Ao visualizarem os homens armados indo na mesma direção do carro-forte, os seguranças teriam atirado e, a partir daí, iniciou-se um grande tiroteio.

Testemunhas oculares contaram que um dos bandidos foi baleado, mas mesmo assim conseguiu fugir junto com outro comparsa. Um terceiro assaltante acabou preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

De acordo com o tenente Felipe, uma arma foi apreendida e um malote de dinheiro. Ainda não se sabe se os dois foragidos estavam com outro malote contendo dinheiro da empresa Cabral, que atua no ramo de viação.

Os policiais militares que participam de diligências para tentar prender criminosos que assaltaram a empresa Cabral, nesta quarta-feira (13), conseguiram prender um dos suspeitos e recuperar R$ cerca de 70 mil. O homem foi identificado como Cícero Edson Bezerra Júnior, de 30 anos.

Ele chegou a dizer que estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir. No entanto, de acordo com Cícero Edson, os outros dois suspeitos do assalto foram baleados, sendo um na cabeça e o outro no pé. Por esse motivo, a polícia acredita que eles não estejam muito longe e continua realizando diligências.

Durante as diligências, os policiais militares também conseguiram apreender uma arma que estava sendo usada por Cícero Edson. Ainda não se sabe se os outros dois foragidos conseguiram levar mais dinheiro da empresa de ônibus.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=