quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ROCAM e BPChoque fazem operação em Mãe Luíza durante a madrugada e tiram arma, drogas e criminosos de circulação

A madrugada foi intensa e ao mesmo tempo bem proveitosa para quem gosta da ação da polícia. Isso porque policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fizeram uma operação em conjunto durante a madrugada no bairro de Mãe Luíza para prender dois jovens bem conhecidos no mundo crime.



A operação  foi desencadeada por volta das 3h30min quando juntos, policiais militares do Choque e da ROCAM foram até uma residência entra as ruas Saquarema e Travessa Antônio Felix, onde lá chegando, notaram que um de seus moradores tentou se evadir por cima do telhado até uma residência vizinha, mas logo foi alcançado.


Play Boy
Já no interior da residência, os PMs encontraram escondido dentro de uma parede sacos contendo cerca de R$1.000,00 em dinheiro fracionado, drogas, balança de precisão e uma pistola calibre 380, além de produtos que possivelmente sejam produtos de roubos e assaltos na região de Petrópolis e Tirol.

Na residência foram presos Rafael Cândido dos Santos, 19 anos, mais conhecido no mundo do crime pelo vulgo "Doga-Doga" e Marcos Luís Barbosa, 21 anos de vulgo "Play Boy"

Doga-Doga

O "Doga-Doga" é um velho conhecido da polícia e é suspeitos de vários crimes como assaltos naquela região, bem como um homicídio quando ainda era menor de idade.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=