terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ROCAM recaptura mais um foragido com arma de fogo na zona norte de Natal

No ultimo domingo (03), policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam um patrulhamento pela Av. Cidade Praia, no Loteamento Cidade Praia, Lagoa Azul, quando se depararam com um jovem em atitude suspeita em uma motoneta tipo Traxx de cor vermelha.

O que mais levantou suspeita do individuo foi que ao avistar os rocanianos o jovem tentou se evadir com a Traxx passando por sobre a linha férrea o que não é muito comum.


Ao abordarem o jovem, foi encontrado com ele um revolver calibre 38 com capacidade para seis munições, com sua carga completa.

O acusado foi identificado como sendo Manoel Batista da Silva Junior, 24 anos, mais conhecido na vida do crime como "Carrefour" ou "Babinha" que já respondia pelo Artigo 155 do código penal brasileiro, que é furto. Além de haver contra ele um mandado de prisão em aberto por está foragido do regime semiaberto do Complexo Penal Dr. João Chaves.

O acusado foi conduzido a DP de Plantão Zona Norte pelos PMs onde lá foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e permanecerá preso a disposição da justiça.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=