sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Verdureiro é executado no início da manhã no Pajuçara

Um homem identificado como Pedro Jerônimo dos Santos, de 56 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (7), na avenida Moêma Tinôco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a vítima, que trabalhava como vendedor de verduras, pode ter sido alvo de um latrocínio.O assassinato aconteceu por volta das 4h da madrugada quando Pedro se dirigia a um mercado situado no bairro da Redinha.


Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do vendedor e após uma breve conversa atirado cerca de dez vezes atingindo Pedro no peito e na cabeça. Policiais do 4º Batalhão estiveram no local para tentar colher detalhes sobre o ocorrido e em seguida realizar diligências para localizar os criminosos, no entanto não houve sucesso nas buscas.

Um dos PMs que estiveram no local e que preferiu não ser identificado, relatou para a reportagem do Portal BO que a vítima ainda tentou escapar dos tiros correndo, mas foi alcançado pelos criminosos e executado. "Nós ouvimos uma testemunha aqui no local que nos informou que o verdureiro ainda correu para escapar da morte, mas os homens o seguiram disparando cada um mais de cinco tiros", disse.

Os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local do crime para analisar o corpo da vítima e colher detalhes que serão anexados ao inquérito investigativo que transcorrerá no 6º distrito policial, também no bairro de Pajuçara. Em 10 dias essa é a terceira execução registrada no bairro

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Gabriel Correia disse...

Covardia o mal maior da vida em sociedade,em todos os tempos! A superação da humanidade passa exclusivamente pelo abandono da cultura da COVARDIA e a adoção de uma nova revolucionaria e definitiva forma de viver, a cultura da NÃO COVARDIA.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=