sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Preso bandido que matou Policial Militar em São Gonçalo/RN

O bandido que estava sendo procurado e deveria esta morto, foi preso após se apresentar com seu advogado a DP de São Gonsalo do Amarante. O mesmo estava foragido desde a ultima sexta-feira (18) por ter matado o CB Gomes da Cavalaria.

Leia a Matéria...

Está preso Paulo José Costa Júnior, 19, acusado de ter matado o soldado do Esquadrão da Polícia Montada Francisco Gomes de Assis, 39, na última sexta-feira (18) com um tiro na testa, no bairro Golandim, São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal.


Alex Régis
Operação policial para prender assassinos de PM em São Gonçalo
Segundo o delegado Demontiê Falcão titular da Delegacia da cidade, Paulo se apresentou à polícia, na tarde desta quinta-feira (25), com os advogados. “Ele confessou o crime e disse que matou o soldado porque o PM teria atirado primeiro”.


Paulo disse que matou Gomes porque o soldado queria matar o irmão dele. Por questão de segurança, Demontiê preferiu não dizer em que DP Paulo está preso.


Memória GRN

O policial militar Francisco de Assis Gomes da Silva, que completaria 40 anos na próxima segunda feira (21) foi morto por volta das 14:40hs no bairro do Golandin na Cidade de São Gonçalo do Amarante. Segundo as primeiras informações, o Cabo Gomes que pertencia a Cavalaria da PMRN estaria de folga em um bar quando recebera um informe que sua namorada teria sido assaltada por traficante do bairro conhecido por Felipe, ao sair em direção a sua residência que fica na rua Ayrton Senna no bairro do Golandin, o PM teria sido abordado por duas pessoas que segundo informes de populares, seria Felipe e seu irmão.


Ainda segundo informes, o traficante Felipe teria efetuado um disparo de arma de fogo na testa do PM que não teria tido tempo nem chances de se defender.

O traficante ainda foi até a vitima que teve morte instantânea e roubou junto com seu irmão uma pistola ponto 40 e um revolver calibre 38. Na carteira do PM estava seus documentos e um dinheiro.

Durante todo o dia PMs da RP do 4ºBPM, do 9ºBPM, da ROCAM, do GTO e do BOPE com apoio do Tático Aéreo fizeram diligências para encontrar o traficante Felipe que esta foragido, junto com seu irmão.

Baixo, magro, cabelos grisalhos e pele morena. Assim foi descrito o biotipo do principal suspeito de ter efetuado o disparo fatal no soldado. De acordo com a polícia, este seria o segundo homicídio cometido pelo autor da morte do PM. Lembra indignado o Sd PM Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=