sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Bolsa Formação será pago ainda em 2009


Como todos devem saber, recebemos durante o ano vários informativos do Pronasci em nossos e-mails, com informações sobre tudo que acontece com nossos cursos e nosso beneficio Bolsa Formação.


O ultimo qye recebemos veio com uma super noticia. A que o nosso beneficio que estaria bloqueada, a espera da aprovação da PL-91/09, estará desponivel em todas as agencias da CEF apartir do dia 28 de Dezezmbro desse ano.

O melhor é saber que conseguimos isso devidos aos milhões de e-mails enviados para os deputados que estariam na votação da PL-91.

Temos que continuar assim, lutando e unidos cada vez mais para nós mesmos. Declarou o Sd PM Nizário.


Veja o e-mail que recebemos do Pronasci.


Prezados Profissionais de Segurança Pública, É com grande satisfação que informamos a aprovação pelo Congresso Nacional do PL 91. A partir do dia 28 o beneficio do Bolsa Formação estará disponível na Caixa Econômica Federal. Agradecemos o empenho de cada um de vocês nessa conquista. Aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes Boas Festas! Equipe da SENASP
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Hoje já é 29/12/2009 e ainda não conseguimos receber as demais parcelas do bolça formação como o e-mail que recebemos em nossa caixa postal. Porque?

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=