quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOA NOTÍCIA SOBRE A BOLSA FORMAÇÃO E A PL-91/09



Demos um passo a frente sobre a PL91/09. Graças a Deus uma boa noticia esse fim de ano que não estava sendo dos melhores em termo de noticias para a segurança pública. Acho que agora vamos poder pelo menos diminuir as dividas feitas no fim de ano, quando esperavamos nossas Bolsas do Pronasci e elas não vieram.

Parece que o Papai Noel Militar resolveu dá uma passada na Câmara essa noite e nos ajudar esse fim de ano. Em poucos dia estará liberado nossa Bosla Formação em todas as agências de CEF e Lotericas do país, para a alegria de todos que fazem a segurança públicae recebem o Bolsa Formação do Pronasci, informou o Sd Nizário.

Vejam a matéria animadora.

O Plenário do Congresso iniciou a Ordem do Dia e aprovou o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 91/09, que concede crédito suplementar de R$ 445 milhões aos ministérios da Justiça e da Defesa. A matéria vai à sanção presidencial.

A maior parte dos recursos (R$ 299 milhões) caberá à administração direta do Ministério da Justiça. Parte desse dinheiro deverá ser gasta na execução do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) por meio do pagamento de bolsa-formação aos policiais militares e civis, agentes penitenciários, guardas municipais, bombeiros e peritos criminais.


A PL 91 FOI VOTADA ONTEM E APROVADA!!! PARA ALÍVIO DE TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE!!!


BOLSA FORMAÇÃO PL 91 (TRATA DA LIBERAÇÃO DE FUNDOS PARA MELHORIA DA FORMAÇÃO POLICIAL E MELHOR QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA NO PAÍS).

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

cprejunior disse...

Valeu Guerreiro,agora sim podemos ter um final de ano mais feliz,mas vamos continuar por que nossso ideal é a PEC 300.
Feliz Natal à todos os guerreiros que fazem nossa gloriosa.

Anônimo disse...

Valeu companheiro sou policial em Santa Catarina e temos que nos engajar nesse ideal, pois será colocado em votação nossa dignidade e respeito a nossos familiares e a profisão que exercemos. Um feliz natal para você e toda sua família e um proximo ano de felicidade, paz, alegria em vossos corações.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=