domingo, 20 de março de 2011

Mais uma boca de fumo é estourada pela PM em Natal

Uma boca de fumo foi estourada por volta das 21h dessa sexta-feira (18) no loteamento Nova República, bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Ulisses, da Polícia Militar, a descoberta do local só foi possível por causa de uma abordagem que resultou na prisão de Lautécio Francisco da Silva, que tinha acabado de comprar droga e informou aos policiais sobre o local em que a tóxico foi disponibilizado.

Segundo o tenente Ulisses, os policiais chegaram a uma residência próxima ao local da abordagem, onde flagraram três suspeitos identificados como Maria do Socorro Gomes, 61 anos, Edvaldo Pedroza Gomes e Jair Rodrigues Gomes, ambos com idades não reveladas. Durante a ação dos policiais, Edvaldo Pedroza Gomes ainda tentou fugir pulando o muro de sua residência, mas foi surpreendido pelo cerco feito pela polícia.

Na residência, os policiais militares encontraram arremessados no telhado 171 pedras de crack, 23 troxas de maconha, cerca de 500 sacos plásticos de condicionamento das drogas e um aparelho celular.

Os três envolvidos foram encaminhados para delegacia de plantão Zona Norte, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Já Lautécio Francisco da Silva, o consumidor responsável pela indicação da boca de fumo, também foi encaminhado para que fosse realizado um TCO referente ao consumo. Porém, para a surpresa da polícia, após a sua ficha ter sido “puxada”, o mesmo tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=