quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Policiais do 4ºBPM e ROCAM fecham mais uma boca de fumo na zona norte de Natal

Ontem (28) na parte da manhã, policiais do 4ºBPM e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fecharam mais uma boca de fumo na zona norte de Natal.

Os policiais receberam uma denuncia anônima via CIOSP, que na residência de numero 611 da Rua Abimael Florêncio Bernardo, localizada no Loteamento Aliança estava havendo um tráfico de drogas.


Os policiais militares se deslocaram rapidamente ao local e lá chegando, foram informados por populares que na referida casa não morava ninguém, nesse momento foi feito um cerco e ao entrarem ninguém foi encontrado, a não ser o material que caracterizava que ali realmente estava sendo usado como boca de fumo por traficantes locais.


No interior da residência foram encontrados vários tabletes pequenos de maconha, prontos para serem ensacadas e comercializadas, várias pedras de crack de tamanhos variados, bicarbonato de sódio, uma faca e uma balança de precisão.

Os policiais acreditam que os responsáveis pela boca deviam ter saído antes de sua chegada, não por fuga, mas para comercializar as drogas em outro local naquele momento.

Durante a revista na residencia e no entorno dela algumas pedras foram arremessadas no tropa dos fundos de quintais próximo ao local. Alguns dos quintais ainda foram vistoriados mas nenhum suspeito foi encontrado.

A droga que somava aproximadamente 600g foi encaminhada a delegacia de Narcóticos de Natal em Brasília Teimosa.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=