quarta-feira, 16 de março de 2011

Preso pela PM de Parnamirim o ultimo acusado da morte do Sd Smith

DANTINHO - Um dos acusado da morte do Sd Smith
Por volta das 17:40 de hoje – 16/03/11, policiais da Força Tática e da Radiopatrulha Comandada pelo Capitão Givanildo Comandante da 1ª Companhia da cidade de Parnamirim fizeram a prisão do último envolvido na morte do Sd. Smith, morto em uma tentativa de assalto na cidade Jucurutu.

Policias estavam fazendo uma Operação no bairro Bela vista, aonde tinha uma informação dos policiais de Caico, que JOSE DANTAS DE LIMA, 20 anos – Vulgo Dantinho, se encontrava no bairro.

Policias notaram uma movimentação em uma rua projetada, quando foram verificar, observaram que uma pessoa tinha fugido do local, com algumas perguntas verificaram que era Jose Dantas – vulgo Dantinho, que tinha pulado os muros da vizinhança, depois de uma perseguição nas ruas do bairro ele foi capturado pelos policias.

Zé Carlos - Cunhado de Vivaldo Miguel
Populares do bairro foram de grande importância, pois deixaram os policias adentrarem em suas residências e verificar se o suspeito estava escondido.

Dantinho tinha mandado de prisão em aberto na cidade de caico, o número do mandado é 192, expedido pela vara criminal. Ele respondia a vários processos na região oeste: roubo a moto e assalto a lojas.

Foram presos ainda na residência de Jose dantas:

Jose Jailton de lima Caetano - Quite
Jose Carlos Dos santos Caetano, 27 anos – vulgo Jose Carlos; é cunhado de Vidalvo Miguel da Silva encontrado morto nas margens do rio piranhas na cidade de caico; e Jose Jailton de lima Caetano; 32 anos – vulgo quite.

Mais uma vez o Blog Guerreiros do RN vem em público parabenizar aos PMs do 3ºBPM por essa prisão importante, como também a todos aqueles que participaram das investigações, pois sem essas pessoas nosso serviço se tornaria muito mais difícil, como também ao Capitão Givanildo que comandou a operação que colocou atrás das grades o ultimo envolvido na morte do Soldado Smith.

Matéria exclusiva GRN.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=