quarta-feira, 2 de março de 2011

Ex-presidiário que trocou tiro com a PM de Apodí já está preso

Jair Rodrigues é comparsa de Jucier José, morto ontem em confronto com policiais militares. Eles são acusados de vários roubos.

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (2) um dos dois criminosos que entraram em confronto com policiais na tarde de ontem (1º), em Apodi. Jair Rodrigues de Melo, de 21 anos, havia fugido após o comparsa, Jucier José Santana, de 33 anos, morrer no tiroteio.

Os dois haviam praticado um assalto na comunidade de Melancia, em Apodi, e estavam em fuga em uma motocicleta, ontem à tarde, quando foram interceptados. Os bandidos reagiram e Jucier acabou morto.

Jair conseguiu escapar e saiu em direção ao município de Itaú. Depois disso, ele pegou um táxi até Major Sales, onde se escondeu. No entanto, um trabalho de inteligência do Grupo Tático Operacional da PM, juntamente com a Polícia Civil, resultou na prisão.

Com o acusado, a polícia recuperou R$ 590 dos R$ 1.500 roubados na comunidade de Melancia. Além disso, foi apreendido um revólver. Jair Rodrigues é natural de Acari e é acusado de integrar um trio que praticava roubos naquela região.

Além de Jucier, morto ontem, o terceiro integrante do bando, Edivaldo Batista, também tinha sido assassinado há 15 dias, em Umarizal. Jair Rodrigues, de acordo com a polícia, havia deixado o presídio de Pau dos Ferros há três meses.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=