domingo, 20 de março de 2011

POLICIAMENTO AMBIENTAL DE MOSSORÓ PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO EM ALTO DO RODRIGUES

A população do Município de Alto do Rodrigues recebeu o projeto "Justiça na Praça" durante todo o dia de ontem, 18.

O "Justiça na Praça" é um programa social desenvolvido pelo Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo oferecer o maior número de serviços do Poder Judiciário estadual e de outras Instituições, em um mesmo espaço e tempo.

Afim de conscientizar a população daquele Município acerca das práticas de crimes ambientais e da conservação do Meio Ambiente, o 3º Pelotão de Proteção Ambiental montou um espaço com a exposição de algumas peles de animais apreendidas no final do ano de 2010, além de equipamentos de mergulho e cartazes sobre a fauna brasileira.

Muitas pessoas visitaram as instalações do stand montado em conjunto com os demais setores da Polícia Militar do RN, como o trânsito e a cavalaria, chamando a atenção principalmente da criançada que por ali passavam.



Dessa forma, a exposição realizada pelo 3º Pelotão de Proteção Ambiental é apenas o início de uma das metas elaboradas pelo 1º Tenente João José de Souza Almeida, comandante do 3º Pelotão, para o ano de 2011. Espera-se que, durante este ano de 2011, o 3º Pelotão de Proteção Ambiental promova uma série de atividades, como palestras e exposições, para conscientizar a população da importância da conservação do meio ambiente.
Fonte: Policiamento Ambiental de Mossoró
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=