quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ROCAM prende casal com 500g de cocaína nas Rocas

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam um casal, após uma abordagem quando os suspeitos saíam da comunidade do Maruim, nas Rocas, na noite desta terça-feira. O casal estava em uma motocicleta e foi flagrado com uma sacola cheia de cocaína. 

Os policiais encontraram com o casal aproximadamente 400 gramas de uma substância branca. Os próprios suspeitos disseram que se tratava de cocaína. Com isso, os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Os presos foram identificados como Areclenes da Cruz Pereira, de 21 anos, e a companheira dele, Maria Aline Batista da Silva, de 18 anos, ambos moradores da cidade de Extremoz. Em entrevista para o Portal BO, Areclenes revelou que tinha saído para comprar essa droga. Ele declarou que pagou R$ 1 mil.


O suspeito disse ainda que o homem que o vendeu vinha insistindo para ele comprar a cocaína e revender. Após muitas negativas, Areclenes decidiu aceitar e, por isso, foi buscar a droga nesta terça-feira. 

Maria Aline declarou que sabia que o companheiro estava indo pegar droga e, inclusive, ela estava com o entorpecente, no momento da abordagem. Diante das evidências, o delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, autuou o casal por tráfico.

O delegado falou também sobre a participação de Maria Aline no crime. "É uma jovem tão bonita e nova, mas que, infelizmente, já está inserida nesse mundo e assume com coragem que participava da atividade criminosa", declarou o delegado Pedro Paulo.

PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=