domingo, 17 de novembro de 2013

Mistério em crime envolvendo dois irmãos intriga a polícia de Mossoró

Segundo o Bacharel Edivan Queiroz, delegado de plantão, a arma utilizada pelo adolescente foi retirada do local do crime por parentes das vitimas. Quando foi entregue a policia, o revolver estava guardado dentro de uma caixa de papelão.

Um mistério a ser desvendado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O estudante Mateus Soares de Azevedo de 15 anos de idade foi encontrado morto, com um disparo na cabeça, dentro do quarto de uma vila na Rua Mauricio de Lacerda Assis, de frente para o açude, no bairro Costa e Silva, onde residia sozinho.

O acusado é o também estudante, Felipe Soares de Azevedo, de 14 anos e irmão de Mateus, que mora em outro quarto na mesma vila com a mãe e a avó. Felipe foi socorrido com um disparo na cabeça, para o Hospital Regional Tarcísio.

Segundo informações repassadas para a Policia Militar, os irmãos jogavam Vídeo Game e durante um desentendimento, Felipe atirou em Mateus e tentou se matar. 


1º Mistério: Na casa não foi encontrado aparelho vídeo Game pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia.


2º Mistério: O revolver que foi utilizado pelo acusado para matar seu irmão e tentar se matar, só tinha uma munição deflagrada. De acordo com os indícios, pelo menos dois disparos foram efetuados.

Todas as pessoas próximas dos adolescentes começaram a ser ouvidas pelo Bacharel Edvan de Queiroz, delegado de plantão, que tenta traçar o perfil dos mesmos e encontrar o motivo para o ato criminoso.

O estado de saúde de Felipe é considerado grave.

O corpo de Mateus foi removido pela equipe do Itep e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.

O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=