sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trio faz arrastão e leva carro de vitima na Zona Norte de Natal

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um homem de 19, identificado como Ariel Breno das Merce Silva, foram presos na noite desta sexta-feira (4) próximo à Praça das Mangueiras, na zona Norte de Natal. O trio é acusado de invadir uma residência na avenida Pompéia, Loteamento Nova República, fazer um arrastão e roubar o veículo da vítima, um Fiat Doblô de placa NOA 1817.

O crime aconteceu por volta das 20h40, quando os assaltantes renderam o homem em frente à sua casa, tomaram o veículo de assalto e depois invadiram a residência, onde fizeram um arrastão de produtos eletrodomésticos.

Quando os bandidos foram embora, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que repassou a ocorrência para a viatura 431, responsável pela área.

Segundo informações do tenente Alves, no momento em que eram passados os dados para a viatura, os soldados identificaram o veículo na avenida Itapetinga. “Foi então iniciada uma perseguição que durou cerca de 8 minutos. Os acusados tentaram fugir pela estrada da Redinha, houve troca de tiros, mas os policiais conseguiram atirar em um dos pneus da Doblô e efetuaram a prisão”, explicou.

A rendição aconteceu próximo à Praça das Mangueiras, por trás do Carrefour da zona Norte. Com os bandidos, além de um revólver calibre 38, foram encontrados computador, home theather, duas TVs de LCD e aparelho celular. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Nortes, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=