domingo, 17 de fevereiro de 2013

Três bandidos são detidos após arrastão em salão de beleza

Por volta das 13h deste sábado (16), quatro pessoas invadiram um salão de beleza, localizado na avenida Rodrigues Alves, e promoveram momentos de terror para as pessoas que lá estavam. A quadrilha estava armada e era composta, inclusive, por uma mulher. Os assaltantes levaram joias, dinheiro, objetos pessoais e até a aliança de uma noiva que estava se produzindo no estabelecimento.

A ação criminosa, de acordo com informações repassadas pelas vítimas para a polícia, durou cerca de 30 minutos. Os bandidos todos armados e renderam aproximadamente 20 pessoas que estavam no local, entre clientes e funcionários. Eles chegaram a ameaçar atirar caso alguém esboçasse algum tipo de reação.


No momento do arrastão, uma noiva estava no salão e fazia fotos para making off do seu casamento. Os criminosos obrigaram que ela entregasse a aliança, bem como levaram a câmera do fotógrafo que fazia o álbum.

Em seguida, os assaltantes foi até a casa da proprietária, localizada na parte de cima do prédio. Eles recolheram vários objetos no local e ainda fugiram no carro da dona do salão, um Fiat Pálio, de cor prata e placas MXS-4293. Depois da fuga, a polícia foi acionada e saiu em diligências.

Durante a tarde, policiais militares do 9° Batalhão receberam a informação de que, na rua São José, em Felipe Camarão, os suspeitos estariam em uma casa. Eles foram até lá e comprovaram a denúncia. No entanto, houve um tiroteio e pelo menos três criminosos conseguiram fugir do cerco policial.

Por outro lado, três pessoas permaneceram na casa e foram detidas, sendo uma delas uma adolescente de 16 anos. Os outros dois foram identificados como Kércio Jones Silva e Raquel Rodrigues de Lima, ambos de 19 anos. Na residência, foram encontrados dois capuzes, um revólver de maneira, munição, joias e uma máquina digital amadora.

As três pessoas detidas negaram participação no assalto. Elas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. A polícia continua em diligências para tentar localizar o restante da quadrilha e recuperar o material roubado do salão e da casa da proprietária.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=