quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ROCAM, BOPE e 1ºBPM prendem em Mãe Luiza acusados de realizarem arrastão em faculdade do Tirol


Ontem (24) na parte da tarde, uma faculdade particular no bairro do Tirol foi invadida por alguns elementos armados com uma arma tipo escopeta, renderam o vigilante e fizeram um arrastão, levando objeto de valores dos funcionários e alunos que ali estavam.

Logo em seguida a polícia foi acionada e obtiveram a informação que os acusados haviam se evadido em direção ao bairro de Mãe luíza, nesse instante foi realizada uma operação rápida nesse local envolvendo policiais do BOPE, ROCAM e 1ºBPM, que com êxito total conseguiram localizar de prender todos os acusado, além de retirar das ruas mais uma arma de fogo, uma escopeta calibre 12 que foi utilizada na ação criminosa.

A localização exata dos acusados foi possível através de um dos celulares roubado dos estudantes, que possuía rastreador por GPS e que mostrava que eles se escondiam na área de mata do Parque das Dunas, onde foram presos.

Com os criminosos foram encontrado além da arma, objetos roubados das vitimas, como também alguns rádios de comunicação que havia sido levados dos vigilantes da faculdade .

A ação criminosa teve início pelos fundos da UNI-RN quando eles pularam o muro e colocaram a arma na cabeça de um vigilante e em seguida deram início ao arrastão.

Os quatros elementos presos foram conduzidos a 4ªDP onde foi realizado o procedimento de flagrante.

Guerreiros do RN
Local: Parque das Dunas, Natal - RN, 59015-350, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=