domingo, 25 de novembro de 2012

Bandidos rendem família e fazem arrastão em residência na grande Natal

O clima de medo e terror tomou conta de uma família na cidade de Parnamirim, quando eles tiveram sua casa, onde deveria ser um local sagrado e seguro, invadida por quatro elementos, que armados renderam todos.

Tudo  aconteceu por volta das 20h30min na residencia de número 170 da Rua do Xaréu que fica localizada no bairro Monte Castelo em Parnamirim quando uma família estava na "segurança" do seu lar e se viram rodeados de quatro elementos armados e bem agressivos que começaram a recolher tudo que era possível de maneira rápida e mostrando muito nervosismos, perguntavam o tempo todo:  Tem homem na casa? Vocês tem carro?

A família ainda sem ação só ficava olhando tudo que foi comprado com muito suor sendo recolhido e levado por esses vagabundos.


Os elementos levaram aparelhos celulares, um vídeo game do tipo X-Box, notebook, dinheiro e outros bens que conseguiram encontrar pela casa. Só não levaram a TV porque não tinham como carregar sem um carro.

Eles ainda na residência, ligaram para alguém vir pega-los, pois o serviço já estava concluído.

Após a saída, aparentemente a pé, dos indivíduos, a dona da casa correu na residência da vizinha e ligou para sua filha mais velha que estava na casa do namorado e para a polícia para informar o ocorrido.

Os policiais do 3ºBPM foram ao local e pelas características acreditam ser elementos conhecidos dos mesmo e caíram em campo a procura dos criminosos.

Isso mostra que nem em nosso lar estamos mais seguros no RN com essa onda de violência se alastrando pelo nosso estado.

Onde vamos parar?

É mais uma família que ver suas coisas que foram conquistadas com muito suor, de muito tempeo de trabalho serem lavados em minutos por vagabundos que não exitariam em atirar em caso de uma reação, até mesmo pelo desespero de uma pessoa da família que a partir dessa data ficará com um trauma e um medo irreparável pro resto de suas vidas.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=