domingo, 21 de setembro de 2014

PF prende Paraibano com arma e 52kg de drogas em Mossoró

Agentes da Policia Federal de Mossoró e Natal prenderam no inicio da tarde de hoje, 20 de Setembro de 2014, um Paraibano natural de São Bento conduzindo em seu veiculo, uma caminhonete F1000, 52 quilos de droga e, portanto ilegalmente uma Pistola 380 com 50 munições.

Julimar Araújo Costa de 50 anos de idade natural da cidade de São Bento no Estado da Paraíba, onde trabalha como vendedor de redes foi parado durante uma abordagem de rotina na RN 015, realizada pela Policia Federal. No carro foram encontrados 42 quilos de Maconha, 08 de Crack e 02 de Cocaína pura. 

Segundo informações, Julimar ficou nervoso com a presença dos agentes que resolveram vasculhar o carro. Além da droga o vendedor de redes conduzia a arma e as munições. Ele disse que estava vindo do Estado do Piauí e todo material seria entregue na cidade de São Bento. 

 O Assessor de Comunicação da PF de Mossoró, Paulo Nascimento acredita que grande parte da droga seria distribuída em Mossoró. 

 Depois de ouvido na sede da Delegacia Federal em Mossoró, Julimar Araújo Costa, passará por exames de corpo de delito, no Itep e será encaminhado para a Cadeia Publica de Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=