segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PM que sofreu tentativa de homicídio semana passada e teve arma roubada é morto esse domingo na zona norte de Natal

Um soldado da polícia militar reformado foi executado na tarde deste domingo (21), na rua Doutor Mariano da Silva, no Loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. Segundo testemunhas, vítima identificada como Batista Sobrinho foi morta a tiros dentro de um veículo tipo Gol, por homens ainda não identificados que também chegaram em um carro. 

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, o Major Manoel Kenedy, o soldado Sobrinho foi reformado da PM há alguns anos por problemas de saúde mental e que na semana passada se envolveu em uma discussão, na ocasião teve a arma levada. “Ele ficou muito nervoso após o fato o qual se envolveu na semana passada e passou a procurar dia e noite pelo suspeito que levou a arma que usava”, disse.

A reportagem do Portal BO conversou com o comandante geral da PM, coronel Araújo, que relatou que o soldado Sobrinho, quando fazia parte das fileiras da corporação, era considerado um excelente policial, sempre disposto e por isso fez parte do PAE (Policiamento de atividades especial do Batalhão de Choque), mas que por motivos de saúde teve que se afastar definitivamente. 

O soldado reformado foi alvo de disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, o que caracteriza uma execução. Moradores do local que presenciaram o crime, mas que preferiram não ser identificados revelara que os assassinos fugiram em um veículo tipo Astra de cor prata. Agentes da DEHom estiveram no local do crime e realizaram análises que servirão para substanciar as investigações.

Local: Rua Doutor Mariano Silva - Lagoa Azul, Natal - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=