domingo, 21 de setembro de 2014

Polícia registra 03 homicídios no noite desse sábado na Grande Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte registrou três assassinatos na Grande da Natal na noite deste sábado (20). Os crimes aconteceram nas cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante e Macaíba. Em nenhum dos casos houve prisões de suspeitos. 

Francisco das Chagas Morais de Souza foi morto por volta das 23h, em Igapó, bairro da Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, ele foi baleado no momento em que estava sentado na calçada de casa, na rua Santo Inácio.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou várias vezes contra Francisco das Chagas, que morreu na hora.

Por volta das 23h30, Valquimar de Souza Silva, de 28 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma moto. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma briga de trânsito, uma vez que testemunhas viram que um homem em um carro foi o autor do crime, ocorrido em uma rua no Golandi, em São Gonçalo do Amarante.

O terceiro crime foi registrado em Macaíba e a vítima ainda não foi identificada pela polícia. De acordo com a polícia, o homem usava calça jeans azul e camisa branca e foi morto a tiros. O corpo dele foi achado dentro de uma vala de esgoto a céu aberto, ao lado de uma moto.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=