segunda-feira, 15 de julho de 2013

Traficante é executado dentro do carro em Parnamirim

Dois homens foram vítima de um atentado, na noite desta segunda-feira (15), na rua Manoel Fernandes Neto, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim. Bandidos armados abriram fogo contra o veículo em que as vítimas estavam. Um morreu na hora e outro foi socorrido em estado grave. 

A ocorrência aconteceu por volta das 19h30. Os dois homens estavam em um carro Fiat Pálio, de placas HPQ-3529. Em determinado trecho da rua Manoel Fernandes Neto, eles foram trancados por outro veículo não identificado.

Cerca de quatro bandidos armados com pistolas estavam dentro do outro veículo e teriam atirado várias vezes contra o Pálio. Como os tiros se concentraram do lado do motorista, este acabou morrendo na hora. Já o homem que estava no banco de passageiro foi socorrido em estado grave. 


Informações repassadas por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar dão conta que o homem morto no atentado seria um conhecido traficante daquela região, conhecido como “Alan Dentinho”. A outra vítima do atentado ainda não foi identificada.

PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=