quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homem é morto a tiros após partida de futebol no parque dos coqueiros

Na noite de ontem (16) mais um jovem tem a vida ceifada possivelmente por conta das drogas, já alguns curiosos que ali estava informaram a imprensa que a vitima tinha envolvimento com tal produto ilícito.

O jovem identificado como sendo Bruno Alves de Carvalho, 27 anos, participava de uma partida de futebol no conjunto parque dos coqueiros e ao terminar a partida e tentar sair de campo, foi abordado pelos seus algozes que aparentemente já o aguardavam durante a partida.



Os assassinos vieram com tanta sede ao pote que não se importaram com a quantidade de pessoas que ali estava e começaram a atirar na vitima que ainda tentou correr e já alvejado caiu dentro do campo.

Os criminosos ainda não tendo certeza do êxito que queriam, foram até a vitima e dispararam mais três vezes contra a sua cabeça para dar o "Confere". 

Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta com destino ignorado.

Próximo ao corpo foram achadas várias cápsulas de pistola 9mm, calibre restrito as forças armadas.

A policia militar foi acionada, mas como já é de praxe, ao chegar no local e tentar pegar informações, o que prevaleceu foi mesmo a "Lei do silêncio", mesmo estando presente várias pessoas que participavam da mesma partida de futebol em que se encontrava o então finado Bruno.

O caso foi registrado na DP de plantão, mas deve ficar a cargo da 9ªDP as futuras investigações.

Guerreiros do RN
Local: Campo de Futebol - Nossa Senhora da Apresentação, Natal - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=