segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sargento PM é encontrado morto dentro do carro em Macaíba

Hoje é mais um dia de LUTO para a polícia militar do estado do Rio Grande do Norte, pois perdemos mais um grande homem, o Sgt. P.Silva.

No início da tarde de hoje (15), um empresário transitava em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira em Macaíba, quando avistou um veículo Prisma de cor preta e placas NOE-1702 estacionado e dentro dele um homem morto.

O empresário ligou para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) e informou o que havia visto.


Em seguida uma viatura do 11ºBPM, comandada pelo Sgt. Adolf Hitler foi até o local e encontraram o corpo do Sgt. P. Silva com o único tiro na cabeça dentro de seu veículo e com a sua pistola ainda na mão.

A princípio se pensou em execução. mas para muitos policiais com experiencia de rua, está mas provável ter sido um suicídio, tendo em vista que as imagens mostram que seu dedo esta no gatilho e totalmente pressionado como se ele tivesse realmente disparado sua arma, o que aumenta ainda mais essa certeza é que o "cão" da arma esta atrás, o que acontece após um disparo. Alguns ainda citam o sangue na mão direita do sargento, como se proveniente do disparo do mesmo lado da mão que empunha a arma.

O que se sabe é que o sargento era um ótimo companheiro de farda e não media esforços para ajudar seus companheiros em sua função no Gabinete de Gestão Integrada (GGI) no setor de Ensino a Distância (EAD).

O corpo do companheiro esta sendo velado na capela do perpetuo socorro no bairro das Quintas e seu sepultamento esta marcado para às 15h dessa terça feira (16) no cemitério do Bom Pastor.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=