quarta-feira, 17 de julho de 2013

Garota de 12 que confessa ter matado rival por conta de torcida organizada é ouvida e liberada

No depoimento prestado à delegada Adriana Shirley, titular da DEA, a menina confirmou que matou Raíssa Pinheiro porque as duas tinham um entrevero com relação à rivalidade das torcidas organizadas de times de Natal. Raíssa faria parte da organizada do ABC A adolescente Raíssa Pinheiro Andrade, 16 anos, foi morta por causa de uma rixa de torcidas organizadas da capital potiguar. A versão foi confirmada pela suposta autora das facadas que vitimaram a jovem na noite da última sexta-feira. Trata-se de uma garota de apenas 12 anos que se apresentou ontem na Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente (DEA) para prestar depoimento. Apesar de confessar o crime, a adolescente permanece em liberdade.


e a suposta assassina seria ligada à torcida do América. A adolescente também confirmou que efetuou três facadas contra o abdômen da vítima. “Ela disse que se livrou da faca no local onde aconteceu o homicídio”, contou Adriana Shirley, informando também que a arma utilizada no crime não foi encontrada. 

A delegada ainda aguarda os laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para que a causa da morte possa ser identificada. “Ainda não recebemos os exames cadavérico e necroscópico”, disse.

A garota que se apresentou à Polícia Civil como autora do assassinato livrou o flagrante e, por este motivo, não foi apreendida. Após a oitiva, a delegada Adriana Shirley afirmou que ainda não há a necessidade de pedir à Justiça a internação da adolescente, que foi liberada. 

Memória 

Uma briga em festa no Vale Dourado, zona Norte de Natal, terminou na morte da estudante Raíssa Pinheiro Andrade, de 16 anos. A jovem foi atingida por facadas no abdômen na noite da sexta-feira passada, após discussão com outra adolescente, e precisou ser internada no hospital Santa Catarina. Na manhã do sábado ela morreu.

O homicídio ocorreu quando Raíssa e a outra adolescente, que participavam de um arraiá na rua Ponte Nova, discutiram. Irritada, a suposta agressora desferiu uma cutilada na barriga da vítima. Raíssa Pinheiro foi socorrida, enquanto a outra adolescente deixou o local. O golpe que atingiu uma região próxima ao peito provocou hemorragia. A garota foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Itep e o sepultamento ocorreu na manhã do domingo.

Através das redes sociais, Pelo Facebook, amigos lamentaram a morte de Raíssa. “Que Deus te ponha em bom lugar, ‘loquinha’”, postou uma das amigas. “Tô cheio de ódio porque fizeram isso com você”, postou outro amigo.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=