segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homem abre pra a janela de casa para fumar e é assaltado e morto em Nísia Floresta

Em que mundo estamos?

Essa pergunta esta cada vez mais presente na vida de cada um que ver a violência aumentar diariamente e com cada morte sem justificativa de pessoas de bem que muitas vezes são assaltadas e não reagem as ações criminosas, como foi o caso de um homem identificado como Noelson Alves da Cruz, 30 anos que foi brutalmente assassinado essa madrugada em sua casa na Rua Fabrício, nº12, no conjunto da caixa (Alto de Nísia) na cidade de Nísia Floresta.

Tudo começou quando o senhor Noelson abriu a janela por volta de 1h para fumar um cigarro e não deixar fumaça dentro de sua casa que é forrada, nesse momento ele foi abordado por dois bandidos que invadiram sua residência, armados e iniciaram uma onda de terror naquela residência.

Os criminosos prenderam a mulher e a filha da vitima em um dos cômodos da residência e ficaram fazendo um arrastão ali, levando tudo que podiam como TV, celular, notebook e até um purificador de ar.

Mesmo com tudo que queriam em mãos os bandidos sem motivo aparente até o momento atiraram duas vezes contra Noelson que foi atingido na cabeça e morreu ali mesmo em casa sem chance de reação.

Após o assassinato, os criminosos ainda roubaram o veículo da vitima, um Ford Fiesta de placas MLZ-7103.

Durante a madrugada foram feitas diligências por PMs do 3ºBPM no intuito de localizar os assassinos ou alguma pista que os levassem aos mesmos, mas nada foi encontrado.

Mesmo com as características de latrocínio que é o roubo seguido de morte, a polícia vai investigar se os criminosos não vieram até a residência do Noelson para executa-lo e aproveitaram o ensejo para levar alguns pertences, até mesmo para desviar o alvo das investigações.

O irmão da vitima que não terá seu nome revelado falou a reportagem do Guerreiros do RN que ele a família desconhece alguma atividade ilícita por parte do irmão que era conhecido e bem quisto pelos amigos, até porque ele auxiliava um advogado no encaminhamento de pessoas ao INSS para dar entrada em suas aposentadorias.

"Meu irmão não tinha envolvimento com nada de ruim, não que saibamos. Ele nunca comentou nada com nossa família sobre supostas ameaças, então estamos surpreso com tudo isso." Disse o irmão de Noelson.

As investigações a principio ficaram a cargo do delegado da cidade, Elói Xavier.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=