segunda-feira, 15 de julho de 2013

Briga de gangues deixa uma criança morta e três adultos feridos em Mossoró


A interminável guerra envolvendo gangues dos bairros Paredões, Barrocas, Bom Jardim e Santo Antônio, faz mais quatro vitimas em Mossoró. O confronto aconteceu durante as comemorações de aniversario de uma criança no bairro Bom Jardim. 


Uma criança foi morta e três adultos da mesma família foram feridos durante tiroteio na tarde de domingo, 14 de Julho de 2013, na Avenida Alberto Maranhão, em Mossoró.

Segundo informações, dois indivíduos em uma moto tipo Fan de cor vermelha chegaram no local onde estava sendo preparada uma festinha de comemoração do aniversario de uma criança e tentaram contra a vida do dono da casa, que é pai da aniversariante. Os indivíduos, usando capacete já chegou atirando. 

Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos de idade, foi alvejada com um disparo transfixante no olho direito e morreu na sala da casa. Kelly era prima e convidada da da aniversariante. 

Sílvio Severino da Silva, 21 anos de idade, pai da aniversariante e primo da criança morta, seria o alvo do atentado. A policia foi informada que a motivação para o crime seria acerto de contas. Sílvio tem envolvimento com uso e trafico de drogas na região. O mesmo foi alvejado no pescoço, na face e na região abdominal.

Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, foi alvejada de raspão no braço e Antônia Filgueira Cavalcante, 60 anos, foi alvejada com um disparo no peito. Uma das mulheres é mãe e a outra tia de Sílvio e da criança que morreu.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de Sílvio Severino é grave. Não temos informações do estado de saúde das senhoras alvejadas.

A Policia Militar faz o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que após periciar do local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão na cidade.

O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=