segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na madrugada deste domingo 14 de julho de 2013, mais um crime de homicídio na cidade Mossoró. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 04h20, no cruzamento das ruas Emílio Castelar com João Cordeiro no bairro Barrocas. 

A Vítima Leodécio Santiago de Souza Filho, conhecido como Decinho, 21 anos, que residia na Rua Emílio Castelar, bairro Barrocas em Mossoró. 

Segundo Informações da polícia, Decinho estava em um espetinho quando foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo efetuado por dois elementos que chegaram em uma moto e praticaram o crime. 


A Vítima ainda foi socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos matadores.

Ainda segundo informações, Leodécio já havia cumprido pena na Penitenciária Mário Negócio e já havia sofrido uma tentativa de homicídio no passado.

Além de Decinho, mais duas pessoas foram alvejadas nessa ação criminosa, um homem e uma mulher que também estavam no Espetinho foram atingidas por balas perdidas e socorridas para UPA do Santo Antônio. As duas pessoas não correm risco de morte.

Essa é a 104ª morte violenta registrada esse ano em Mossoró.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=