quarta-feira, 5 de junho de 2013

PMs do 3ºBPM prendem Thiago Padeiro acusados de chefiar esquema de roubos de carros no RN

Ontem (04) na parte da tarde policiais militares da Força Tática do 3ºBPM localizado em Parnamirim, durante um patrulhamento de rotina conseguiram prender um dos acusados de chefiar o esquema de roubos de carros em Natal e região metropolitana.

Thiago Menezes, mais conhecido no mundo do crime por "Thiago Padeiro" foi visto e abordado próximo a localidade conhecida por "Toca da Raposa" onde a criminalidade existe em grau elevado. O acusado que tem mandado de prisão em aberto vinha em um veículo tipo BMW, que pelas suas características não é tão abordado pela polícia diariamente.

Logo que foi abordado, os PMs o reconheceram deram voz de prisão já que contra ele há um mandado de prisão em aberto e em seguida foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.


"Ele foi parado por nossa equipe e imediatamente reconhecido. Sabíamos que existia contra ele um mandado de prisão em aberto", disse. Thiago Meneses, de 26 anos, é apontado pela polícia como sendo integrante de uma quadrilha de assaltantes composta por jovens de classe média, que costumam andar bem vestidos para não levantarem suspeita. O jovem já tinha sido preso em Janeiro deste ano, mas acabou liberado mediante pagamento de fiança.

Thiago seria comparsa de Rafael Lima do Nascimento, o Rafael Pepo, que morreu em confronto com a Polícia Civil, em abril do ano passado, na cidade de Santa Cruz. Rafael seria o líder do esquema, mas após sua morte, Thiago Padeiro teria assumido tal liderança.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

jesus vem embreve disse...

eu gostaria de saber se esse individuo portava uma arma pt cal 380,taurus,pois perdi uma pt c/ essas caracteristica e eu soube q ele tambem portava uma arma,não sei se procede.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=