terça-feira, 21 de junho de 2011

Posto de gasolina da Prudente de Morais é assaltado por quadrilha em Natal

Na madrugada de hoje (20), por volta de 1h, seis homens armados chegaram em uma van, ao posto de combustível São Luiz IV, na avenida Prudente de Morais, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, renderam o vigia e realizaram uma grande bagunça na sala da administração. De acordo com a testemunha, eles arrombaram cofres, armários, espalharam documentos por todos os lados, destruíram as câmeras do sistema de segurança, e saíram sem ser vistos.

Segundo relata o frentista José Wilton, quando chegou ao posto hoje de manhã, por volta das 4h30, percebeu as coisas um pouco estranhas. "Quando fui ao banheiro trocar de roupa, encontrei o vigia trancado lá dentro” disse.


Ainda de acordo com José, essa é a segunda vez que o posto é assaltado com esse mesmo modus operandi, em cerca de 6 meses. Da outra vez, o próprio frentista foi abordado por 3 homens armados que o renderam e levaram todo o apurado do dia.

O proprietário do posto São Luíz IV, Leonardo Flor, ainda contabiliza o prejuízo do assalto e preferiu formalizar a queixa na delegacia de plantão, só após saber de fato o que e quanto foi levado no assalto “ainda estamos levantando o que foi levado, tinham muitos documentos, cheques de clientes, dinheiro em espécie, notas. E só quando finalizar esse levantamento irei a policia realizar o Boletim de Ocorrência” explicou.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=