segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais dois crimes de homicídio na grande Natal

Um jovem de 25 anos foi executado na noite desse domingo (5) com vários disparos de arma de fogo. O corpo de Richerdan Maikrldson de Sena foi encontrado por volta das 19h30 na rua Estrela do Mar, na comunidade Beira Rio, localizada no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.

De acordo com a agente da Polícia Civil Paula Azevedo, lotada na Delegacia de Plantão da Zona Norte, havia um papelote que continha maconha ao lado do cadáver. Richerdan Maikrldson tinha marcas de tiros por várias partes do corpo. Informações repassadas pela polícia dão conta de que ele foi executado por um homem que o abordou a pé, no momento em que ele passava pela rua.

Depois de acionada, a polícia ainda realizou diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo assassinato, mas ninguém foi preso.


Também nesse domingo, por volta das 16h, o corpo de um homem de 35 anos foi encontrado no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Daniel Davi Machado Filho tinha várias marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo e foi vítima de uma execução, segundo a polícia.

A agente da Polícia Civil confirmou que a vítima caminhava pela travessa Luiz Antônio quando se deparou com o assassino. “O suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou vários disparos contra Daniel Davi. Ele morreu no local, antes mesmo que pudesse receber atendimento médico. 

A polícia realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio, no entanto ninguém foi preso e o criminoso também não foi identificado.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=