segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tentativa de assalto acaba com um segurança e um bandido morto e outro baleado em Parnamirim

Uma tentativa de assalto acabou em morte no fim da tarde de ontem, em Parnamirim. Por volta das 17h45, dois homens trocaram tiros com um segurança na Natal Cap, localizada na Rua Pires de Campos. A intenção dos bandidos era roubar o malote na empresa.

O segurança João Maria Dantas, 33, e um dos acusados, um adolescente de 15 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Liedson Gomes Alves, 19, que também foi atingido, recebeu atendimento médico e, após realizar exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.]


Os acusados chegaram no local em uma moto e trocaram tiros com o segurança. Após receberem uma ligação informando que dois homens haviam sido baleados e que um deles teria se desfeito de uma arma, a polícia encontrou um revólver Taurus, calibre 38, com três cápsulas deflagradas  que havia sido jogado em uma casa nas proximidades. A moto e o revólver do segurança não foram localizados.


O segurança João Maria Dantas já havia sido levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho quando os policiais encaminharam os acusados para o Hospital Deoclécio Marques. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente teve que ser encaminhado para o Clóvis Sarinho, onde veio à óbito. O segurança também morreu no pronto-socorro.

Liedson admitiu a participação na tentativa de assalto, mas responsabilizou o adolescente pelos disparos. Ele disse ainda que a moto utilizada era dele e que não sabia onde o veículo estaria. O acusado foi encaminhado para o CDP de Pirangi.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=