sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem é assassinado após cometer assalto nas Rocas

Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), na comunidade de Jacó, no bairro das Rocas, Zona Leste da capital. A vítima tombou morta próximo a um poste de iluminação pública da rua GG1.

De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial de dia do 1º batalhão, a pessoa pode ter sido morta após cometer um assalto nas proximidades do local onde foi encontrada. Nas mãos o homem segurava um cordão de ouro e ao lado do corpo existia um sutiã, o que aumenta a hipótese de assalto, perseguição e morte. “Ele pode ter assaltado uma mulher e alguém ter perseguido o elemento e reagido à ação com tiros” disse.


Os peritos do ITEP estiveram no local e identificaram que o homem foi alvo de pelo menos quatro tiros sendo dois na região do pescoço e da cabeça.

Na localidade poucas pessoas falaram sobre o acontecido e mesmo assim sem informações precisas para a polícia. Um dos moradores, que terá sua identidade preservada, comentou com a reportagem do portalbo que a vítima teria assaltado a mulher de um traficante do local e por isso foi morta. Entretanto somente as investigações realizadas por policiais do 2º distrito irão esclarecer o fato.

Portal BO por Sergio Costa
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=