segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em cinco horas dois são executados com mesmas caracteristicas e deixados em lixão na zona norte


INFORMAMOS QUE ESSA MATÉRIA CONTÉM IMAGENS FORTES, INADEQUADAS A QUEM NÃO PODE VER TAIS CENAS, ENTÃO PEDIMOS A TAIS PESSOAS QUE NÃO CONTINUEM DESSE PONTO.
---/ /---
O fim da noite do domingo (26) e a madrugada da segunda (27) foi de movimentação e terror a população do loteamento Ki-Panorama, localizado no bairro Pajuçara, zona norte de Natal.

Tudo começou quando populares daquela comunidade ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) por volta das 23h informando sobre um corpo de um homem com sinais de execução próximo a um lixão que fica naquela localidade.

Rapidamente uma VTR do 4ºBPM foi ao local e constatou o fato, fez o isolamento do corpo e acionaram o ITEP e o delegado de plantão.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi a maneira de o cadáver estava. Além de esta com sua cabeça coberta com duas camisas, foram encontrados também pedaços de "lacres" geralmente utilizados como algemas descartáveis.

Quando se achava que nada mais aconteceria naquela noite, novamente o CIOSP foi acionado solicitando policiamento a mesma comunidade já por volta das 4h dando conta de um novo encontro de cadáver, dessa vez de um menor de 17 anos identificado como sendo Makley Felix da Silva, morador da Rua Marcelo Batista Tavares, localizada no mesmo loteamento.

O que mais espantou foi que a mãe do adolescente que viu tudo informou que tudo ocorreu por volta das 3h, quando homens armados e encapuzados invadiram sua casa e pegaram seu filho a força.

A mãe de Makley ainda informou a reportagem que antes de levarem seu filho, os algozes o algemaram e colocaram uma camisa na sua cabeça e nesse momento ela já sentiu que ele seria levado a morte.

O corpo de Makley foi encontrado no mesmo lixão que a primeira vítima que até então não teve sua identidade revelada.

Na localidade o que impera é a lei do silêncio, o que atrapalha e demais as investigações de ficarão a cargo dos policiais da 6ªDP.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=