segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aposentado da Aeronáutica é assassinado durante assalto em Parnamirim

Adriano AbreuJosé Pereira dos Anjos Filho foi morto com tiro no tóraxJosé Pereira dos Anjos Filho foi morto com tiro no tórax
O taifeiro aposentado da Aeronáutica José Pereira dos Anjos Filho, de 66 anos, foi assassinado com um tiro no peito na tarde deste domingo (25) em Parnamirim. Ele morava no Recife e tinha vindo passar o fim de semana na casa de parentes. José Pereira foi morto durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu por volta das 17h, no momento em que José Pereira se preparava para retornar ao Recife. Ele e outros parentes estavam na calçada de casa, no bairro Cohabinal, quando dois homens aparentando cerca de 20 anos chegaram e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, os dois criminosos estavam de bicicleta e ordenavam que as pessoas dessem celulares, carteiras e relógios. "Nessa hora, o bandido que portava a arma pensou que o militar iria reagir e acabou atirando. Logo em seguida, os dois fugiram de bicicleta sem levar nem pertence das pessoas que estavam na calçada", disse um policial.

O militar chegou a ser levado para o hospital Deoclésio Marques, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia ainda não sabe do paredeiro nem da identificação dos bandidos. O corpo de José Pereira está sendo velado em Parnamirim e o sepultamento está marcado para as 16h30, no cemitério da cidade.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=