segunda-feira, 26 de julho de 2010

PAI É PRESO EM FLAGRANTE PELO ESTUPRO DA PRÓPRIA FILHA EM NATAL


Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite de ontem (25), um homem identificado como Luiz Marcondes Firmino Monteiro, de 35 anos, pelo estupro de sua própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade, no bairro do Planalto, Zona Sul de Natal. Os policiais chegaram ao local por meio da denúncia da mãe da vítima e ex-esposa do acusado, Selma Cleide da Silva.

O crime teria ocorrido por volta das 22h30, na casa da criança, localizada na 9ª Travessa, conjunto Jardim do Édem. De acordo com informações do tenente Meira, o homem, que estava visivelmente embriagado, resistiu à prisão e tentou fugir. Sem êxito, foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Vítima e acusado foram encaminhados ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização de exames de corpo e delito. De acordo com informações da mãe da menor, essa teria sido a primeira vez em que o pai investiu contra a filha. Ela teria chegado em casa, e visto o ex-marido sem calças ao lado da filha, que também estaria despida.

Luiz Marcondes, que trabalha como auxiliar de cozinha, se encontra detido na Plantão Zona Sul e aguarda transferência para presídio.

Fonte: Nominuto 

NOTA GRN: Como é que um cara pode sentir prazer em uma criança de apenas 10 anos, o pior, sentir prazer por sua própria filha? Nada justifica isso. Nada! Ele tem mesmo que ir preso e cumprir a pena por isso que é virar mulher dos outros apenados na cadeia. Essa é uma lei que ele querendo ou não terá que cumprir, pois os outros presos não suportam caras como esse.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=